Pokemon Sekai!
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#69: Bellsprout

Ataque: 190
Defesa: 50
Velocidade: 60
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
Bellsprout: um Pokemon planta. Bellsprout prefere lugares quentes e umidos. Bellsprout e rapido em capturar as presas que caem em suas videiras.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Gula: Este Pokemon tem 50% de seu HP restaurado sempre que consome uma berry.

Evoluções:

#69: Bellsprout
pode evoluir para
#70: Weepinbell
naturalmente no Lv 21.
Onde Bellsprout pode ser econtrado:
Route 05: Lv 17, chance: 70%, das 6hrs às 17hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 06: Lv 19, chance: 100%, das 6hrs às 17hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 12: Lv 20, chance: 60%, das 6hrs às 19hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 13: Lv 20, chance: 80%, das 6hrs às 19hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 24: Lv 20, chance: 50%, das 6hrs às 19hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 25: Lv 15, chance: 5%, das 6hrs às 19hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 31: Lv 12, chance: 8%, à qualquer horário.
Route 32: Lv 10, chance: 10%, à qualquer horário.
Route 44: Lv 10, chance: 50%, à qualquer horário.
Bellsprout aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Crescimento: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20. Este efeito e drobrado em dias ensolarados.
CD: 25%
  Lv 1 - Chicote de Vinha: Chicoteia na direcao do cursor.
Dano: 45
CD: 50%
  Lv 13 - Envolver: Avanca na direcao do cursor. Bloquea o retorno do oponente.
Dano: 70
CD: 60%
  Lv 15 - Po Venenoso: Dispara po venenoso na direcao do cursor. 100% de chance de envenenar.
CD: 25%
  Lv 18 - Po do Sono: Dispara po do sono na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 75%
  Lv 21 - Esporos Paralisantes: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Lv 26 - Acido: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 27 - Desarmar: Avanca na direcao do cursor e remove o item do oponente.
Dano: 65
CD: 50%
  Lv 30 - Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
CD: 25%
  Lv 33 - Folha Navalha: Dispara folhas cortantes na direcao do cursor.
Dano: 55
CD: 25%
  Lv 35 - Acido Gastrico: Dispara na direcao do cursor. Desativa a habilidade principal do oponente.
CD: 70%
  Lv 42 - Pancada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 47 - Espremer: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional ao HP restante do oponente.
CD: 50%


Bellsprout também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Amarrar: Avanca na direcao do cursor e interrompe os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 15
CD: 60%
  Arroto: O usuario consome sua Berry e dispara na direcao do cursor. Este movimento nao pode ser conjurado caso o usuario nao esteja segurando uma Berry.
Dano: 120
CD: 10%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
CD: 75%
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Chicote de Poder: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 85%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cocegas: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente o ataque e a defesa do oponente em 30.
CD: 5%
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 25%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Enraizar: Restaura a sexta parte do HP maximo do usuario e previne que ele seja retornado para Pokebola por outros movimentos.
CD: 100%
  Esfera Climatica: Dispara na direcao do cursor. Dependendo do clima, o tipo deste movimento muda e o dano base e dobrado.
Dano: 50
CD: 40%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Folha Magica: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 35%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Limpar Poluicao: Ataca na direcao do cursor. Limpa os status do oponente.
Dano: 50
CD: 40%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
CD: 50%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Repeticao: Dispara na direcao do cursor. Forca o oponente a usar apenas o ultimo movimento conjurado de 4 a 8 vezes. Este efeito falha caso o ultimo movimento do oponente seja: Repeticao, Mimica, Movimento Espelho, Desenho, Luta ou Transformar.
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
CD: 25%
  Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suga Vida: Avanca na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 35%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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