Pokemon Sekai!
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#77: Ponyta

Ataque: 120
Defesa: 50
Velocidade: 130
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Ponyta: um Pokemon cavalo flamejante. Depois de nascido, Ponyta tem dificuldades para ficar de pe, mas durante o galope, suas pernas ficam muito rapidas e resistentes.
Habilidades:
Incendio: Este Pokemon e imune a movimentos do tipo Fogo. Alem disso, ser atingido por um movimento deste tipo aumenta o dano de seu proximo movimento.
Corpo Flamejante: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, o oponente tem 30% de chance de se queimar.
Fuga: Este pokemon nao pode ser impedido de retornar.

Evoluções:

#77: Ponyta
pode evoluir para
#78: Rapidash
naturalmente no Lv 40.
Onde Ponyta pode ser econtrado:
Ilha do Fogo: Lv 10, chance: 30%, à qualquer horário.
Ilha do Fogo Cave 1: Lv 10, chance: 70%, à qualquer horário.
Ilha do Fogo Cave 2: Lv 10, chance: 70%, à qualquer horário.
Route 26: Lv 10, chance: 0.07%, à qualquer horário.
Ponyta aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 1 - Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 21 - Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Lv 30 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
CD: 30%
  Lv 32 - Pisotear: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 65
CD: 60%
  Lv 33 - Inferno: Avanca na direcao do cursor. Queima o oponente.
Dano: 100
CD: 90%
  Lv 35 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Lv 39 - Redemoinho de Fogo: Ataca na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 110
CD: 80%
  Lv 43 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Lv 45 - Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
CD: 100%
  Lv 48 - Bombardeio de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Pode descongelar o usuario. 10%de chance de queimar o oponente. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
CD: 100%
  Lv 48 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%


Ponyta também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
CD: 65%
  Castigar: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica conjuso apos a conjuracao.
Dano: 150
CD: 85%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
CD: 5%
  Chifre Broca: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e igual ao HP atual do oponente.
CD: 70%
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Chute Duplo: Avanca na direcao do cursor. O oponente sera golpeado duas vezes.
Dano: 30 cada
CD: 60%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 45%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
CD: 40%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roda de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente. Pode ser conjurado por Pokemons congelados.
Dano: 60
CD: 40%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Sol da Manha: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em clima ensolarado, a cura aumenta para 66%. Em chuvoso, tempestade de areia e neve, a cura diminui pela metade. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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