Pokemon Sekai!
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#81: Magnemite

Ataque: 60
Defesa: 170
Velocidade: 70
Fraquezas:
x4
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0
Magnemite: um Pokemon magnetico. Os imas na cebeca do Magnemite emitem ondas eletromagneticas que fazem com que ele flutue.
Habilidades:
Robusto: Este Pokemon nao pode ser derrotado em um unico golpe.
Magnetismo: Quando este Pokemon entra em campo, nenhum Pokemon do tipo Aco pode retornar.
Analitico: Os movimentos deste Pokemon tem 30% mais dano se atingir o oponente enquanto estiver em conjuracao.

Evoluções:

#81: Magnemite
pode evoluir para
#82: Magneton
naturalmente no Lv 30.
Onde Magnemite pode ser econtrado:
New Mauville: Lv 25, chance: 60%, à qualquer horário. 10% de chance de dropar ElectroIma
Power Plant: Lv 29, chance: 60%, à qualquer horário. 10% de chance de dropar ElectroIma
Route 06: Lv 20, chance: 0.1%, à qualquer horário. 10% de chance de dropar ElectroIma
Route 38: Lv 15, chance: 10%, à qualquer horário.
Route 39: Lv 15, chance: 6%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar ElectroIma
Magnemite aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Som Metalico: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 2 movimentos em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 21 - Bomba Sonica: Dispara na direcao do cursor. Causa exatamente 20 de dano, ignorando poder de ataque do cunjurador ou defesa do oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Choque do Trovao: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 26 - Faisca: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Bola Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Se a velocidade do usuario for maior que a do oponente, o dano aumenta quanto maior a diferenca entre as velocidades.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Bomba Magnetica: Dispara na direcao do cursor. Ignora buffs e nerfs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Mirar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 35.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 38 - Descarga: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 41 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Tiro de Espelho: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 20.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Levitacao Magnetica: Deixa o usuario imune aos proximos 5 movimentos do tipo Solo.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 47 - Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Giro Bola: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento varia de acordo com a diferenca entre a velocidade do usuario e a do oponente.
7 segundos de tempo de recarga.


Magnemite também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Canhao de Luz: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
8 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Defesa de Ferro: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
3 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Gravidade: Aumenta a Gravidade na sala temporariamente. Com Gravidade alta, imunidades a movimentos do tipo Solo sao ignoradas. Os movimentos: Voar, Saltar e Queda dos Ceus nao podem ser conjurados.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Teia Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
8 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
5 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Caso atinga o oponente, o usuario retorna para sua Pokebola, se o retorno estiver disponivel.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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