Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#92: Gastly

Ataque: 90
Defesa: 70
Velocidade: 140
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0
x0
Gastly: um Pokemon gas. O corpo do Gastly e feito de gases venenosos que podem desmaiar qualquer um que o aspirar.
Habilidades:
Levitacao: Este Pokemon nao e afetado por movimentos do tipo Solo e pelo movimento Queda dos Ceus.

Evoluções:

#92: Gastly
pode evoluir para
#93: Haunter
naturalmente no Lv 25.
Onde Gastly pode ser econtrado:
Lavender Tower 3: Lv 22, chance: 70%, à qualquer horário.
Lavender Tower 4: Lv 24, chance: 70%, à qualquer horário.
Lavender Tower 5: Lv 24, chance: 60%, à qualquer horário.
Lavender Tower 6: Lv 24, chance: 100%, à qualquer horário.
Lavender Tower 7: Lv 24, chance: 100%, à qualquer horário.
Sprout Tower: Lv 15, chance: 20%, à qualquer horário.
Sprout Tower 2: Lv 15, chance: 20%, à qualquer horário.
Gastly aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Lambida: Ataca com uma lambida na direcao do cursor. 30% de chance de causar paralisia.
Dano: 30
CD: 25%
  Lv 1 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
CD: 25%
  Lv 1 - Sombra da Noite: Ataca na direcao do cursor. O dano base deste movimento e igual ao lvl do usuario.
CD: 40%
  Lv 8 - Enfraquecer: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 4 ataques do oponentes em 20.
CD: 20%
  Lv 13 - Olhar Malvado: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne para a Pokebola.
CD: 50%
  Lv 16 - Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Lv 22 - Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 26 - Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 27 - Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 45%
  Lv 35 - Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Lv 36 - Pulso Sombrio: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 36 - Vinculo do Destino: Depois de utilizar este movimento, se o usuario desmaiar o oponente responsavel pelo golpe tambem ira desmaiar.
CD: 10%
  Lv 43 - Feitico: Dispara na direcao do cursor. Dano dobrado contra oponentes que estajam sob efeito de status negativo.
Dano: 65
CD: 50%


Gastly também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Assustar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 30
CD: 35%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Autodestruicao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 200
CD: 10%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
CD: 75%
  Cancao da Ruina: Todos os Pokemons que ouvirem a Cancao da Ruina desmaiam depois de conjurar 3 movimentos. Retornar para Pokebola remove o efeito.
CD: 100%
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
CD: 95%
  Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
CD: 10%
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Compartilhar a Dor: Dispara na direcao do cursor. Deixa o HP do usuario e do oponente igual a media entre o HP restante de ambos.
CD: 50%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Desabilitar: Dispara na direcao do cursor. Desabilita o ultimo movimento usado pelo oponente.
CD: 50%
  Desarmar: Avanca na direcao do cursor e remove o item do oponente.
Dano: 65
CD: 50%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
CD: 20%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Jogo Sujo: Ataca na direcao do cursor. Este movimento utiliza o poder de ataque do oponente no lugar do usuario.
Dano: 95
CD: 75%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Limpar Poluicao: Ataca na direcao do cursor. Limpa os status do oponente.
Dano: 50
CD: 40%
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
CD: 50%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
CD: 65%
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
CD: 40%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Poluicao: Dispara na direcao do cursor. 40% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 30
CD: 45%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Rancor: Se o usuario for derrotado depois de ter usado este movimento, o ultimo movimento utilizado pelo oponente sera desabilitado.
CD: 5%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
CD: 65%
  Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Telecinese: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 3 ataques em 30. O oponente tambem recebe imunidade aos proximos 3 movimentos do tipo Solo. Este movimento nao pode ser conjurado se a gravidade estiver aumentada.
CD: 50%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
CD: 10%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
CD: 25%
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 50%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.